quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AMIGO SECRETO!!!

Olá pessoal!!!!

Participei do amigo secreto do blog www.cafeecetim.blogspot.com
Esse foi secreto mesmo!!!

Quem me tirou foi a Ciça Farias www.cicaarteira.blogspot.com

Olhem e babem nas coisas lindas que ela me enviou.

Aqui, já amei a embalagem, aí abro.........

.....coisitas fofas dentro!!!

Hummmmmm....que delícia .......e a caneca linda!!!

Um cartão gostoso, hehehehe....tem bombom, fita adesiva, sabonete decorado e tudo!!!!

Obrigada Ciça amei tudo!!!

Estes mimos foi para a Ninita que na verdade é a Maruzia www.maruziaensina.blogspot.com

Fiquei feliz , pois ela disse gostou de tudo!!!


Foi muito bom participar dessa brincadeira!!!

Obrigada Lucia pela oportunidade!!!

2 comentários:

Marúzia disse...

É verdade! Foi muito gostoso esse momento de troca de presentes entre nós. Eu estou aguardando que a que eu tirei receba, para eu saber quem é.
Que você tenha um Natal cheio de muita alegria, juntamente com seus amigos e familiares. Um beijão pra você.

Sonia Facion disse...

Obrigada Maruzia!!!!