sábado, 24 de janeiro de 2009

MEME DA NANA - SETE PECADOS CAPITAIS

A Ana do blog www.anafacion.blogspot.com me enviou esse MEME
Tenho que passar para oito blogs, ei-los:
Minhas respostas
Gula - Gosto de comer, mas não chego a gula, sou moderada prá menos.
A gula além de nos fazer mal, é algo que empobrece o ser humano.
Avareza - Aqui ela passa longe. Acho até que preciso manerar e segurar um pouco, hehehe...
Inveja - É um mal que corrompe quem a tem, tornando árida que a senti.
Ira - Lembro-me de um versiculo bíblico: "irai-vos, mas não pecais" - o que quer dizer, que irar pode" acontecer" ( momentanea), mas o que não pode acontecer é a ira tomar conta do coração.
Soberba - Não leva a nada e sim a ser desprezado, humilhado e acabar sozinho.
Luxúria - Tudo que é em excesso, faz mal.
Preguiça - "De vez em quando" é bom, prá relaxar, mas quando se torna um hábito, a vida para.

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Muito legal esse meme.
Achom que meu maior pecado aí é a preguiça hihih, quando ela me pega... rsrsrs

Sonia Facion disse...

É Sabrith, se deixarmos, acho que todo mundo esbarra na preguiça, hehehe....