quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DESAFIO DE ALDANA

Este desafio me foi enviado por Aldi do blog http://www.manualidadesdealdana.blogspot.com/ e consiste em responder estas perguntas.

1. Uma flor que gosta e porque?
Lisianto, são muitos singelas e delicadas e suas cores suaves e harmoniosas.

2. Se fosse uma flor qual seria?
Lisianto branca

3. Ao chegar o Natal, o que dirias às tuas amigas blogueiras?
Que o Natal representa o nascimento de Jesus Nosso Salvador e que o meu desejo é que ele nasça nos corações de todas as pessoas, se tornado o único e suficiente Salvador da vida de cada uma delas.

4. O que queres desejar?
Que todas tenham sempre em mente que o choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem ao amanhecer.

5. O que vc gostaria de dizer de alguem que está perto de vc?
Que eu o amo muito( marido) e que sua presença ao meu lado é um porto seguro.

Tenho que passar a 3 pesssoas.
Eis: Glaucia - Habiba - Mafalda

Nenhum comentário: